• Brsão Jardim Olinda
  • Jardim Olinda

29/12/2022

PORTAL RECURSOS HUMANOS

A  Prefeitura Municipal de Jardim Olinda, visando a modernização e transparência disponibilizou o Portal RH no qual o servidor poderá:
-Consultar e emitir  contra cheque
-Consultar comprovante de rendimentos
E em breve outros serviços

Passo a passo para acessar:

-Clique no link

-Para entrar o primeiro acesso é o CPF completo (11 digitos, sem pontos, traços ou afins)
 e a senha é a data do seu nascimento.

Vamos usar um exemplo:

usuário: 03103103131

Se sua data de nascimento é primeiro de dezembro de mil novecentos e noventa e quatro a senha será: 01121994

Atenção!

-O usuário e a senha de todos os servidores será o CPF e a data de nascimento no primeiro acesso, após o primeiro acesso o sistema já vai pedir para alterar a senha conforme cada um quiser.

-Para fazer a consulta dos holerites o servidor vai em:
Consultas>>>
Relatórios >>>
Holerite >>>
E então escolhe de qual competência quer ver.

-Nesta tela o servidor tem a possibilidade de visualizar e/ou imprimir quantas vezes precisar ou julgar necessário.

O sistema também demonstra a opção de imprimir o comprovante de rendimentos.

Assim, da mesma forma, os servidores podem consultar e/ou imprimir sempre que julgarem necessário.

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.