Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
Atendimento Presencial no Pronto Atendimento Municipal
De segunda a quinta-feira, das 8h00 as 16h00

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A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0,0% |
| Pedidos Finalizados | 0 | 0,0% |
| Pedidos em progresso | 0 | 0,0% |
| Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% |
| Total | 0 | 100% |
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Sugestão | 0 | 0,0% |
| Elogio | 0 | 0,0% |
| Solicitação | 0 | 0,0% |
| Reclamação | 0 | 0,0% |
| Denúncia | 0 | 0,0% |
| Total | 0 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| CPF | 0 | 0,0% |
| CNPJ | 0 | 0,0% |
| Total | 0 | 100% |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Feminino | 0 | 0,0% |
| Masculino | 0 | 0,0% |
| Não informado | 0 | 0,0% |
| Total | 0 | 100% |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0,0% |
| Fundamental completo | 0 | 0,0% |
| Médio incompleto | 0 | 0,0% |
| Médio completo | 0 | 0,0% |
| Superior incompleto | 0 | 0,0% |
| Superior completo | 0 | 0,0% |
| Total | 0 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificado | 0 | 0,0% |
| Sem identificação | 0 | 0,0% |
| Total | 0 | 100% |